01 Out.'22

(2022-10-01 a 2022-10-07)

 
 





1ºDIA LEON / CANGAS DE ONIS

Saída de manha em hora a combinar Paragens técnicas pelo caminho. Chegada a León e paragem para almoço. Visita ao centro histórico de Léon, começando pela Catedral (inclui entrada) Palácio de los Guzmanes, antiga Câmara Municipal de León, Casa Botines da autoria de Gaudi) Após o almoço partida para Cangas de Onis, jantar e alojamento.

2º DIA CANGAS DE ONIS / FUENTE DÉ / SOTRES

Após o pequeno almoço partida para Fuente Dé com possibilidade de andar de teleférico (opcional). Continuação da viagem para Potes. Almoço em restaurante local. Após o almoço visita a Sotres, conhecida por ser a povoação mais alta das Asturias. Aqui pode encontrar produtores de queijo de "Cabrales", pois em Sotres tem muitas grutas naturais usadas para a cura do queijo. Regresso a Cangas de Onis. Jantar e alojamento no hotel.

3º DIA COVADONGA / LAGOS ERCINA E ENOL / CANGAS DE ONIS / OVIEDO

Pequeno-almoço no hotel. Saída em direção a Covadonga e os lagos Ercina e Enol. Visita ao famoso Santuário Basilico construido entre 1886 e 1901 e que se ergue no local da histórica vitória de Pelayo em pleno parque nacional dos Picos da Europa. Almoço em Cangas de Onis. Após o almoço continuação da viagem para Oviedo. Jantar e alojamento no hotel.

4º DIA OVIEDO

Após o pequeno-almoço no hotel visita por Oviedo, uma cidade universitária e capital cultural e comercial das Asturias. Almoço livre. Em hora a combinar localmente regresso a Portugal.

Não inclui

Extras de carácter pessoal e tudo o que não estiver mencionado como incluído.
Programa sujeito a grupo mínimo de participantes;
Este programa não dispensa a consulta das condições gerais.
Oferta limitada e sujeita a corte de vendas